Festa do Peão de Barretos 2017 – (17 a 27 de Agosto)

Festa do Peão de Barretos 2017. Imagem Divulgação Fan Page Oficial Festa do Peão de Barretos.

A Festa do Peão de Barretos 2017 já tem data confirmada, a programação de atrações do evento será realizada de 17 a 27 de agosto.

Considerada uma das maiores festas de peão da América Latina, a 62ª edição do evento acontecerá no Parque do Peão de Barretos.

Programação Festa do Peão de Barretos 2017

A programação do festival em 2017. Ainda não foi divulgada.

Ingressos Festa do Peão de Barretos 2017

No ano passado, os preços dos ingressos variaram de R$ 15,00 a R$ 1.090,00 e a venda foi realizada através do site Total Acesso (www.totalacesso.com). A entrada de menores foi permitida, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

As vendas ainda não começaram em 2017.

A Festa do Peão de Barretos

As modalidades que fazem parte do Rodeio da Festa do Peão de Barretos são a Sala Americana, onde os competidores montam em cavalos, Bareback, Cutiano, Team Penning, Touro e Três Tambores.

O Parque do Peão, onde acontecerá o evento, conta com aproximadamente 2 milhões m² e é o maior parque de eventos e exposições do país. O local possui uma ótima infraestrutura e diversas áreas como a feira comercial, o heliporto, a hípica, o espaço Brahma, Sebrae, Uniodonto, a casa dos artistas, uma delegacia de polícia, o centro de lazer Barretão, ranchos e área de atendimento ao turista.

Tradicionalmente, além da música, o público também pode aproveitar e conferir campeonatos com premiações (como o conhecido rodeio de Barretos, que virou referência por revelar os competidores de rodeio mais talentosos do Brasil), concursos, provas e atividades (pau-de-sebo, etc.).

No palco ‘Raízes Sertanejas’, que faz parte da programação principal do evento, o público pode conferir apresentações de amadores e profissionais do sertanejo raiz.

Confira como é a estrutura do local:

Mapa Festa do Peão de Barretos. Imagem: Reprodução/Site Barretos 2016 (www.independentes.com.br)

 

 

 

(Fonte:www.confiramais.com.br)

Deixe uma resposta