Jean e Junior

Jean e Junior

A dupla sertaneja de Águas Frias, Jean e Junior tem a história semelhante como as grandes duplas de sucesso nacional. Começaram a carreira com dificuldade e, cantavam nas ruas e barzinhos, sempre com o incentivo do pai, que também é músico. O sertanejo corre nas veias da família Pedroso. Quando Jean e Junior eram crianças, o pai, não deixava os filhos ouvir outro estilo musical. A insistência deu certo, hoje a dupla que vem fazendo sucesso, é reconhecida por saber um grande repertório das músicas sertanejas raízes.
O pai, Neuri Pedroso sempre esteve ao lado dos filhos. Foi dele que a dupla ganhou os primeiros equipamentos, para começar a se apresentar nas ruas e barzinhos.  No calçadão em Chapecó, a dupla começou a mostrar o seu potencial. Várias apresentações com caixinha faziam as pessoas parar, para ver o talento dos meninos. A partir daí, as portas começaram a se abrir. De Chapecó, os filhos de Neuri foram para Florianópolis, e hoje se apresentam em casas de shows e barzinhos na capital catarinense.
“O nosso sonho é ser famoso, não pelo dinheiro, mas ser reconhecido pelo nosso trabalho. Queremos ajudar as pessoas próximas a nós; família e amigos que nós ajudaram”, conta Jean.
Por falar em sonho, um deles está quase realizado, o CD da dupla está em fase final de produção, e logo, quem ainda não conhece a dupla poderá ouvi-los, nas rádios da região.
Em novembro do ano passado, quando aconteceu a tragédia área com voo da equipe da Chapecoense, os irmãos produziram uma parodia na rede social facebook, para  às vítimas que estavam no avião. O vídeo mexeu com o coração das pessoas e logo alcançou a marca de mais de dois milhões de visualizações. “Foi uma singela homenagem, não fiz com outros intuitos. Sofri muito com a tragédia da Chape, e, a gente não esperava essa repercussão” conta Jean.
O foco dos irmãos agora é acabar o CD e viajar para o Rio de Janeiro para buscar parcerias para a carreira.
Domingo a Domingo – Jean e Junior

Contato

21 99638 6361

Instagram: @jeanejunioroficial

 

Um comentário em “Jean e Junior

  • 17/05/2017 em 11:10
    Permalink

    Muitooo bom !! Musica fera. Todo sucesso do mundo a vocês. Abraços

    Resposta

Deixe uma resposta