Festival de Viola em Rio Claro

Festival de Viola em Rio Claro

Muita música boa e companheirismo marcaram o último domingo, 20, no Festival de Viola na cidade de Rio Claro. O Evento foi realizado no Sobradão por Marciel e Paçoca e com apoio da Prefeitura Municipal.

Foram no total 15 concorrentes entre cantores, duplas e trios de toda a região. Cada participante apresentou duas músicas. Uma para a passagem de som e outra valendo nota .Os jurados escolhidos pela organização foram Rodrigo Sperandio (maestro e produtor musical), a dupla Francisco e Fernando (Ganhadores do concurso Viola de Todos os Cantos da Rede Globo) e  Marcão Violeiro (professor de viola). Além do título de vencedores do Primeiro Festival de Viola de Rio Claro, o evento teve uma premiação em dinheiro para os cinco primeiro colocados.

Em meio a tanto talento os primeiro colocados foram Robson Moura e Rafael com a canção “Morena Cheirosa”, seguidos por Júlia e Beatriz. O grande encontro dos violeiros teve em um de seus vários pontos altos, o show da renomada dupla Durval & Davi como um presente a todos que compareceram ao local. Os convidados também puderam desfrutar de uma deliciosa e tradicional costela gaucha fogo de chão.

A entrada para o evento foi um quilo de alimento não perecível para a doação a entidades carentes.

A Arrochadeira Sertaneja e a Rede Sertão Brasil fizeram a cobertura do Evento que vocês podem assistir por aqui:

 

Deixe uma resposta