Quem for hoje ao Afonso Pena poderá assistir clipe de Luan Santana ao lado do ídolo

Quem for hoje ao Afonso Pena poderá assistir clipe de Luan Santana ao lado do ídolo

Ação de Luan Santana no aeroporto Afonso Pena depende de “check-in” e acontece só nessa quarta-feira (29)

Já pensou em embarcar para um encontro com o seu ídolo? Para lançar o clipe da sua nova música, “Check-in”, o sertanejo Luan Santana está fazendo uma ação em parceria com a Gol Linhas Aérea e o Thermas Water Park em cinco cidades do Brasil: Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

Nos aeroportos dessas cinco cidades foram distribuídas máquinas de check-ins nesta quarta-feira (29), na área da Gol. O primeiro dos totens a lotar – e todos os passageiros que tiverem conseguido lugar no voo – devem embarcar no dia 01 de dezembro, sexta-feira, para o Rio de Janeiro para assistir ao clipe com o cantor.

A inscrição deverá ser efetivada das 10h às 17h. Apenas 50 pessoas com inscrições válidas e da primeira cidade a preencher o número de vagas vão poder embarcar.

A resposta da pergunta inserida nos Totens participantes “Qual o nome da nova música do Luan Santana com lançamento dia 08 de dezembro de 2017?” deve ser devidamente preenchida e validada pela produtora.

O lançamento oficial do clipe está marcado para o dia 08 de dezembro, a outra sexta-feira. O prêmio inclui passagem de ida e volta, com transporte e alimentação e o resultado será divulgado até o dia 30 de novembro nas redes sociais do artista. Podem participar maiores de 16 anos.

Fonte: guia.gazetadopovo.com.br

Deixe uma resposta