Marília Mendonça e Maraísa se disfarçam e fazem surpresa para sertanejo Juliano na Globo

Marília Mendonça e Maraísa se disfarçam e fazem surpresa para sertanejo Juliano na Globo

A edição deste sábado (02) do Altas Horas foi bastante festiva. Isso porque a atração foi marcada por uma surpresa mais que especial preparada para o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique. A festa contou com a ajuda das sertanejas Marília Mendonça e Maraisa.

Para que a surpresa ficasse completa, as duas se disfarçaram de fãs dos cantores. O objetivo era fazer perguntas divertidas para a dupla durante o programa. “Nunca fui loira na vida! A coisa mais difícil é eu mudar alguma coisa. Sou muito metódica. Acho que eles não vão reconhecer, não”, disse Maraisa.

Em conversa com o site do programa, Marília também falou sobre a experiência. Ela não reconheceu a colega de primeira nos corredores: “Minha primeira reação foi: pegaram a blusa da Maraisa emprestada. Quando olhei no olho, eu reconheci”.

Depois da “pegadinha”, a festa rolou solta no palco da atração. Henrique, dupla de Juliano, homenageou o irmão com belas palavras.

“Este ser, não é porque é meu irmão… a calma que ele tem, a tranquilidade para tudo. Todo dia ele está bem. Sabe aquela pessoa que acorda sorrindo, cantando? É o meu irmão”, disse.

Juliano agradeceu a surpresa: “Está sendo incrível essa surpresa aqui, queria agradecer por isso tudo. Obrigado de coração!”, falou.

INGRID GUIMARÃES FEZ REVELAÇÃO SOBRE FÁBIO JR.

Depois de uma participação como jurada no programa Domingão do Faustão, a loira  esteve no programa Altas Horas deste sábado (02). Na atração de Serginho Groisman, ela falou sobre tudo, desde carreira até vida pessoal.

Ingrid surpreendeu, inclusive, ao revelar um episódio curioso que aconteceu entre as gravações do filme Fala Sério, Mãe, que conta com a participação especial do cantor Fábio Jr. “Fui gravar no show dele ao vivo com o público, um take só. Subi no palco, gravei com as câmeras e ele me agarrou. Olha que chato!”, brincou.

Fonte: otvfoco.com.br

Deixe uma resposta