Maiara e Maraísa avaliam carreira: ‘A gente se respeita muito mais’

Maiara e Maraísa avaliam carreira: ‘A gente se respeita muito mais’

Artistas falaram sobre a rotina e curiosidades nos bastidores do ‘Festeja Brasil’, que vai ao ar na quarta, 20

Maiara e Maraísa são um lacre só, não é mesmo? Simpáticas, talentosas e bem-humoradas, as cantoras conversaram com André Piuntiantes da gravação do Festeja Brasil, que vai ar na próxima quarta, 20, e relembraram a infância.

“Criancinha a mãe colocava a gente com as mesmas roupas. Até hoje ela compra pijama igual, sabe?”, contou aos risos Maiara.

A dupla cantou ao lado de nomes como Marília Mendonça, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Naiara Azevedo e muito mais. Com a agenda lotada, Maiara revelou que a nova fase da carreira aproximou muito mais as irmãs.

“Antes a gente tinha muito mais briga. Hoje a gente se respeita muito mais. A gente fica na estrada, e só temos uma a outra”.

 Maraisa ressaltou que, aos poucos, estão se organizando mais para curtir o tempo livre. “Conseguindo dar uma controlada nas agendas’.

Que as cantoras são sucesso absoluto todo mundo já sabe, certo? E qual será a maior loucura que fizeram quando o assunto é dinheiro? Maraisa gargalha, enquanto Maiara logo solta:

“Gastei um dinheirão tentando fazer nascer cabelo. Já desisti. Gastei tanto dinheiro com isso que agora já me aceito careca”.

Maiara ainda aproveita para elogiar a irmã e contar que o coração da artista está muito bem, gracias!

“Ela está amando”.

O festival tem tema especial nesta edição. O “Festeja Mulheres” celebra as vozes femininas e contou também com Wanessa Camargo e Pabllo Vittar. Juliana Paes abrilhantou a festa como mestre de cerimônias.

Deixe uma resposta