Irmã De Eduardo Costa Sai Em Defesa Do Irmão E Detona Jornalista Após Polêmica
12/05/2020 17:06 em Música

A irmã do cantor sertanejo Eduardo Costa, Sara Costa, usou as redes sociais para defender seu irmão e detonar o jornalista Leo Dias

 

Eduardo Costa foi alvo de duras críticas após a sua apresentação ao lado de Leonardo durante o show “Cabaré realizado no último dia 1º de maio no YouTube.

Os cantores voltaram se reunir após pressão dos patrocinadores para a realização da apresentação on-line do show, que ficou durante quatro anos em cartaz entre os cachês sertanejos mais caros do Brasil.

A turnê acabou no final de 2018 após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, fazendo Leonardo se afastar e a relação entre os dois passou a ser extremamente profissional.

Mas o público acabou se revoltando com a declaração polêmica do cantor enquanto ele apresentava a live-sertaneja. Entre a mais estarrecedora, foi sobre a filha da cantora Thaeme. O cantor declarou “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito” – Neste momento, visivelmente irritado Leonardo interrompeu “Gente do Céu”.

Leia também

Leo Dias chamou live de “Bizarra”

Em seu Instagram, o jornalista Leo Dias, chamou a declaração do cantor como “bizarra”. Ao fazer a chamada para a matéria ele acabou recebendo um comentário bastante forte da irmã do músico, Sara Costa.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No comentário, ela ressaltou que, o Eduardo que estava na live era o próprio Eduardo. Não era nada forçado: “Live do CABARÉ queria o que? Quem conhece o projeto sabe muito bem como é. Desnecessário seu poste”, iniciou

Sara, a irmã do cantor, continuou e questionou o jornalista sobre o motivo de ele não ter falado sobre a ajuda que os dois arrecadaram: “Porque não fala da ajuda? ha ha ha isso não da audiência”, alfinetou.

Fonte: https://www.movimentocountry.com/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!