Mulheres Se Unem Para Fazer A Maior Live Do Mundo
12/05/2020 17:13 em Música

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa prometem se reunir, no que pode se transformar na maior live sertaneja do mundo com “As Patroas”

 

Após o isolamento social as lives musicais se tornaram a grande sensação na internet. As transmissões brasileiras tem batido recordes mundiais, e de acordo com os dados divulgados pelo You Tube, 7 das 10 lives de maior audiência são brasileiras.

No entanto, depois da cantora Marilia Mendonçaum dos maiores cachês da música sertaneja na atualidade, bater o recorde mundial de acessos simultâneos no dia 8 de abril, um novo encontro promete marcar números inéditos na plataforma de vídeo.

Trata-se da live sertaneja “As Patroas” em evento que reúne as divas do feminejo: Marília Mendonça e as gêmeas Maiara & Maraísa.

A rainha da sofrência, que mexeu com o mercado da música sertaneja, após usar a simplicidade como ingrediente fundamental para a transmissão ao vivo que entrou para a história da internet mundial já garantiu presença neste show inédito na webEsta semana a cantora sertaneja Maraisa mandou uma mensagem pelo WhatsApp para a amiga. “Vamos fazer a live das patroa. Pelo amor de Deus! Tá vendo o cabaré aí?”, questionou a primeira. “Vamo mesmo. Nóooo, vai ser explosão”, respondeu a segunda.

Vale lembrar que as irmãs já fizeram sua transmissão ao vivo no último dia 24, Marília Mendonça bateu recorde com a sua, com mais de 3 milhões de views simultâneos, indo parar nas páginas do “The New York Times” e vai fazer outra solo. “Passando a minha e a de vocês, a gente anuncia a nossa”, prometeu ela.

Carreira internacional

Sem dúvida Marília Mendonça é um dos nomes mais importantes da música sertaneja e agora do mundo. A rainha da sofrência bateu o recorde mundial do You Tube e conquistou mais de 3.3 milhões de espectadores simultâneos durante seu show on-line. Além disso a cantora emplacou 33 canções nas 200 músicas mais ouvidas no Spotify, um feito inédito para um artista Brasileiro.

Depois de atingir este status de estrela mundial, a cantora que já foi comparada à Adelle, pretende uma carreira internacional e conquistar um outro público fora do Brasil.

A cantora confessou ontem em seu Instagram que está aperfeiçoando o seu inglês e revelou que tem de se dedicado no estudo de outro idioma.

Gente, ontem procurei um caderno, bloco de notas, qualquer coisa q seja pra fazer minhas anotações do inglês e NADA! quando não preciso tem 30.000. falei pra minha mãe que quero um caderno da moranguinho com cheirinho… ainda existe?“, questionou ela.

Fonte: https://www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!